COMO LIMPAR O VENTILADOR DE TETO


  Essa é uma das tarefas domésticas que muitas vezes, passa despercebida. Talvez não nos importamos porque provavelmente ninguém vai notar que está sujo! Mas as pás do ventilador acumulam muito pó e quando você ligar o aparelho, ele vai começar a girar a toda velocidade espalhando essa poeira por todos os lados, o que pode causar tosses ou alergias. Além disso, o ventilador de teto sujo não tem um bom desempenho na ventilação pois a sujeira pesa em suas pás.
  Veja como limpar o ventilador de teto em segundos!

  Utilize uma fronha velha, ou manchada... Com uma mão pressione a fronha e puxe devagarinho na sua direção e com a outra mão segure a abertura da fronha para que toda a sujeira que vá saindo fique retida dentro da fronha.
  Depois de terminar, vire do avesso e jogue fora o pó do ventilador.
  O segundo passo é umedecer a mesma fronha e repetir o processo. Assim o resto do pó que ainda está nas pás do ventilador vai ficar impregnado e grudado na fronha úmida.
Depois é só enxaguar um pouco a fronha suja e colocar para lavar. Genial não?!



  Este método é tão simples e eficaz que realmente merece ser compartilhado.      Portanto, tome alguns minutos neste fim de semana e deixe seus ventiladores de teto limpos! Você, com certeza, vai sentir um ambiente muito mais fresco e saudável!

E aí gostou do post? Tem alguma dica de limpeza que você gostaria de ver aqui? Deixe nos comentários.
Você vai gostar também do nosso post que ensina como limpar ferro de passar.
Caso você esteja precisando de uma diarista para dar uma faxina geral em sua casa, acesse nosso site e solicite agora mesmo.




COMPARTILHAR
Anterior
Proxima